Automator é um sistema de apoio aos fluxos mais frequentes de informações de uma organização, como solicitar, comunicar e autorizar algo dentro da organização.
Ao invés de utilizar sistemas de e-mails e chats, o interessado vai ao Automator e registra sua necessidade, deixando que o Automator faça a comunicação interdepartamental:

Tudo que você tem que fazer:

  1. escolha o que deseja acionar e preencha o respectivo formulário;
  2. receba a confirmação do Automator, mediante e-mail que receberá

todas as áreas envolvidas na sua solicitação já foram informadas no mesmo momento, relaxe!

Qual então é a diferença entre enviar um e-mail e usar o sistema “One Step Workflow AUTOMATOR”?

  1. as interações no AUTOMATOR ficam centralizadas em um Banco de Dados;
  2. rastreabilidade centralizada;
  3. padronização de tratamento da solicitação;
  4. somente as áreas que devem ser envolvidas é que recebem a informação
  5. estatísticas evolutivas podem ser feitas, a partir de planilhas exportadas do Banco de Dados.
  6. acesso móvel.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.