CRM, sua empresa tem?

Quanto lidamos com nossos fornecedores, clientes e revendores, ficamos sob uma avalanche de informações vindas por todos os meios, principalmente por e-mails, quando queremos tratar seriamente cada um dos assuntos.
É bastante comum, para dar conta destes e-mails, criarmos pastas eletrônicas e nelas colocarmos  os emails para, num momento qualquer termos facilidade de localizar e tocarmos nosso cotidiano.

Vários e-mails podem gerar pendências de ações futuras e ai então, criamos alertas e tarefas.

Você pararia para otimizar este processo, pararia de criar pastas, compartilharia automaticamente os e-mails com sua equipe ou interessados naquele assunto e, por fim, ganhar tempo?

Se respondeu sim, sabe como fazer?

Você precisa de um sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Clientes, um CRM.

Com um CRM – Customer Relationship Management – você passa a ter mais controle sobre todas as interações com seus clientes, parceiros e fornecedores, sabendo o que está pendente, o que já foi negociado no passado, o comportamento das solicitações que recebeu e, mais do que isso, não perder de vista o que de fato é importante para o seu sucesso empresarial.

Em lugar de Pastas, Contas e, no lugar de ficar buscando informações, abra o Contato e verá tudo que fez com ele, o que está pendente e o que ainda precisa fazer.

Faça Propostas e acompanhe a evolução do fechamento, de forma a não perder as Oportunidades de ganhar negócios.

Saiba mais como um CRM pode ajudar sua empresa, marcando uma apresentação online conosco: nós temos uma solução de melhor custo benefício do mercado.